quarta-feira, 18 de abril de 2012


Espelho

É irritante ver
minha face refletida
em seu olhar.

E agora?
Sempre preferi as trevas
e o conforto da escuridão
Não, não pretendo ir para a luz
mas fico tentada se me apresentar

Bem,vejo nossas semelhanças.
Sabe como e irritante?
lidar com seu alter ego?
Você ñ deveria sair do espelho
era melhor continuar lá
mais,ainda sim,fico tentada em saber
como será

Não me arrependo
apenas penso só no seu sorriso debochado
e da minha vontade de acertá-lo com meu punho
de do quão confortável
é o seu ombro.

maldito paradoxo
minha outra versão
tentando me moldar
na van tentativa
de me adequar ao ordinário
como se isso fosse possível

Não,não me arrependo
Porém,é estranho...
o que tenho pra dizer ao meu espelho?

 ...

 Apenas fui no caminho que eu escolhi,
no caminho que ñ irei me distanciar.
Apenas aquilo que pretendo conquistar.
Aquilo que irei alcançar.

Lilith

Nenhum comentário:

Postar um comentário