segunda-feira, 30 de abril de 2012

Revendo o passado....

Esse poema é um pouco antigo, 2009/2010 ,e é um dos mais interessantes. Vejo nele um pouco da minha imaturidade na época, ficando nítido a minha mudança, o meu crescimento.

Bem, convenhamos: existem muitos seres humanos com almas de rato pelo mundo.

Boa leitura^^


Ratinho covarde

Você não sabe o caminho que quer seguir

e ainda tenta me iludir.

Mas sei que não vai mais conseguir

pois apenas vê minha emoção.

É fraco demais para entender meu coração.


É só um olhar de desaprovação lhe lançar

que o medo passa a lhe tomar.

Não consegue sozinho decidir,

precisa sempre de alguém para lhe induzir.


Covarde por pura intenção

pois há coragem em seu coração.

De que adianta tanta demonstração

se vive num mundo de indecisão?


Uma alma livre, presa por opção

Não sabe que é esse medo de condenação

que o mantém nessa prisão.


Sai desse esgoto RATO!!!!

Será que nunca vai crescer?

Vive com medo de ser criticado.

Será que verdadeiramente livre é incapaz de ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário